DIQUINTA INAUGURA ESCOLA DE DANÇA

Depois do sucesso das aulas às sextas-feiras e sábados, a casa resolve investir em sua própria escola.

         No dia 12 de julho, quinta-feira, o bar Diquinta inaugura sua própria Escola de Dança, direcionada para quem quer aprender ritmos latinos, dança de salão, samba rock, dança africana e flamenco. Os professores, já reconhecidos no meio acadêmico e de eventos temáticos, são: Inácio de Loiola, conhecido como Moskito; Ricardo Garcia, um dos organizadores do Congresso Mundial de Salsa do Brasil, e Celine Costa, francesa que cresceu na África, filha de dançarina. Nessa data, os instrutores lançam o novo espaço com aulas experimentais gratuitas para convidados e interessados, e coquetel de boas-vindas.

         “Sentimos necessidade de ter nossa escola a partir do momento em que as aulas durante a noite foram enchendo de alunos cada vez mais. Fizemos uma seleção e escolhemos os melhores professores de cada ritmo como parceiros para esse novo projeto”, comenta Manuela Lopes, sócia-proprietária da casa. Na Diquinta Escola de Dança, ainda, uma vez ao mês, serão realizadas aulas com música ao vivo. Sem contar que os alunos têm entrada VIP todas as sextas-feiras à noite no Diquinta.
         Com mais de 15 anos de profissão, ‘Moskito’, professor, dançarino e coreógrafo -diretor e organizador do Congresso Mundial de Samba no Brasil- dará aulas de samba rock e gafieira.
         Já o músico, pesquisador, coreógrafo e professor Ricardo Garcia, com mais de 15 anos atuando no mundo da dança e 11 deles dedicados à salsa e ritmos latinos, é quem dará aula de salsa, dança de salão e ritmos caribenhos.
         Nascida em Paris, Celine Costa dança desde criança e se especializou em modern jazz, ballet clássico, hip hop e salsa. Ainda na adolescência descobriu a dança africana – que se tornou uma de suas paixões ao lado da dança flamenca - e ensinará com propriedade esses ritmos.
O Diquinta inovou no bairro da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, e incluiu a região no agito da noite paulistana. Além do palco para shows ao vivo, a casa oferece também dois bares, cozinha e outros espaços para um bom bate-papo. Conta ainda com aulas de samba rock às sextas-feiras e sábados, das 22h às 23h. E a Diquinta Escola de Dança chega para complementar o projeto arrojado e negócios dos proprietários. Ficam na rua Baumann, 1.435. Informações pelo site www.diquinta.com.br e pelos telefones (11) 3715-4801/5505-3229 e 8251-6139.


Inauguração da Diquinta Escola de Dança: 12.7.2012
Entrada: Grátis
Capacidade de público a Escola de Dança Diquinta: 60 pessoas por aula
Horário da inauguração: das 8h às 22h
Acesso para deficientes físicos
Área exclusiva para fumantes

Funcionamento da Diquinta Escola de Dança
Quintas-feiras: das 8h às 22h.
Sextas-feiras: das 19h às 22h.
Mais informações pelo e-mail: escoladedanca@diquinta.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário